A Profeflor - o livro
#217 Hoje, com estilo e graça, A Profeflor se apresenta ao mundo.
Esperança, 13 de setembro de 2024
As histórias que nascem por aqui, nascem sob o signo público de reconhecer a falta de tempo dos nossos tempos, do surpreendente fato de que ainda existe quem leia e da incessante busca pelo espanto – está insubstituível matéria-prima de nossas vidas.
O que não é público – mas reservado como paixão de menina – é a esperança delas de se transformarem em livro; de transmitirem suas verdades e fantasias para quem já está e para quem virá. Sonham, vaidosas, em ser a revelação de um instante que carrega a imortalidade1.
Ontem, na cidade de Porto Alegre, foi lançado A Profeflor, o primeiro livro destas histórias. São 47 textos que nasceram e foram criados nestas correspondências, alguns papos, algumas ilustrações e uma outra história – maior, inédita e estranhamente silenciosa.
Hoje, com estilo e graça, A Profeflor se apresenta ao mundo. Durante uma semana, antes do inevitável caminho das lojas amazônicas, cópias assinadas e dedicatórias especiais estarão à disposição dos homens de boa vontade.
Escrever é bom; ser lido é melhor.
Vitor Bertini
Serviço:
Valor: inestimável
Preço: R$ 60,00 + R$ 10,00 (frete)
Como: PIX 44649397000112 (Esquina do Lombas)
Depois: email bertini.vitor@gmail.com ou WhatsApp 11.98962.5037 com o nome para a dedicatória e o endereço para a remessa
Finalmente: muito obrigado!
Dados técnicos:
Editora: Esquina do Lombas
Idioma: português
Formato: 14cm x 21cm - 144 páginas
Capa: cartão L1 Supremo 300g
Papel: Pólen Bold 90g
ISBN: 978-65-81065-03-4
E é assim, escrevendo da última cidadela a morrer (entre goles, queijos e beijos), que procuro meu chapéu e desejo a todos um bom fim de semana.
Jorge Luís Borges – El Ciego que veía todo.